domingo, 1 de abril de 2012

comoda

 essa comoda comprei em moveis usados aqui da minha cidade, não paguei assim muito barato (150,00), mas como eu queria muito uma dita comoda comprei, ficou uns 02 anos aqui em casa, não sabia o que fazer nela, lá um belo dia me deu um estalinho, lembrando de uma armário que uma comadre minha arrumou com betumé, pensei e porque não???Pior do tá não fica... Bora comprar o tal do betumé...
Ficou assim, confesso que o resultado me surpreendeu pois eunão lixei, apenas passei betumé em cima (com querosene) ficou muito brilhosa, e tampou a cor opaca que elas estava e os milhares de risco e palavras que estavam escritas nela ,(desculpem não tirei as fotos do antes, por que não pensava em fazer um blog)

2 comentários:

  1. Realmente ficou linda, a madeira é muito boa pra ser pintada, você escolheu muito bem a técnica.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, Emilena querida, parabéns!!!
    Adorei a cor !!!
    Bjos e um domingo abençoado pra ti
    Vero

    ResponderExcluir